quinta-feira, 23 de junho de 2011

Looks Aleatórios ( inverno ) *-*

Oi, neste post eu trago algumas ideias de looks pra se usar nesse inverno. No último post eu usei looks da net, mas desta vez vou postar looks feitos por mim através do site Stardoll #fikdik , olhem só:


1 - O look mais girlie perfeito para um passeio com as amigas naquele dia de friozinho. Eu não coloquei porque esqueci, mas quem quiser pode por um cintinho para acinturar que fica bem legal :D
2 - O look é mais simples o destaque é a camisa xadrez ( que está suuuuuper em alta ) com a sobreposição de cintos, e o scarpin laranja também da um up.
3 - O look também girlie, mas desta vez tem um pitada de rock graças a jaqueta. Como a saia é de cintura alta o tipo de jaqueta ideal é aquelas que vem até a cintura ou os que da pra se usar por baixo. Não da pra ver muito bem, mas eu coloquei um cinto roxo só pra dar uma finalizada e um efeito melhor da jaqueta com a saia, ou iria brigar muito.
4 - O look é um rocker college a jaqueta preta com as tachas deram uma quebrada no college feito pela blusa polo amarela e a saia branca, a sandália é uma nude rosa que super conversa com o look inteiro.
5 - Esse eu particularmente amei, a blusa animal print ( minha próxima postagem ) de oncinha com detalhes rosa super conversou com o sacarpin azul escuro e a jaqueta jeans cinza claro, é bom relembrar que como foi usado jeans tanto na jaqueta quanto na calça é bom não por as mesmas cores de jeans e nesse caso conversou super bem e se fosse da mesma cor ia ficar muuuuuuuuuuuuuito fechada.
6 - Apesar de ter amado o look número 5 o 6 foi o meu preferido. O corset lilás de bolinha junto com a jaqueta alaranjada conversaram super bem. A saia preta com o cinto de tachas também ficaram muuuuuuuuuuuuuito legais e deram um toque rocker ao look sem perder a feminilidade. 

E ai o que acharam ? Comentem. Beijos . 
by. Marcelly Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário