segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tentativa do make da Luana S. *-*

Oi pessoal, neste post eu vou mostrar a vocês fotos do resultado do make que eu fiz, que a Luana S. ensinou no        tutorial em video, quero deixar algumas obveservações:

1ª: Me perdoem as fotos eu estou muito horrorosa, mas as que saiam bonitinhas não dava pra ver o make direito.
2ª: O make não ficou igualzinho, o olho está mais claro, a Lu tem 18 então qualquer make de qualquer cor ela pode usar, mas no meu caso, minha mãe pega no pé se o make for muuuito forte, e até com a clareada que eu dei ela não deixa eu usar.
3ª: Eu substitui o batom por um gloss, tava com preguiça de lavantar pra pegar o batom então passei o gloss que estava mais perto de mim, e além disso o batom que eu uso se encaixa na observação 2.

Bom, as observações são essas vejam só:




Novamente pesso perdão, as fotos estão muito feias, e nem dá pra ver o olho direito, mas isso é porque pra eu tirar foi uma loucura o celular tava carregnado na parte mais escura do meu quarto o fio da tomada é curto e ai pra eu ficar puxando o celular pra tirar as fotos foi bem dificil ! Ta vendo o que eu passo por você, mas fala ai ficou um pouquinho parecido num foi ? Bom, gente é isso, espero que tenham gostado do make (da Lu é claro), beijos e comentem, ah não publiquem as fotos não posso pagar mico na internet, rsrsrsrsrsr ! 

by. Marcelly Sanches

Um comentário: