domingo, 24 de julho de 2011

O Poder da Maquiagem *-*

Oi gente, nesse post trago um video emocionante, e super impressionantemente, é sobre uma menina que sofre com acne, e teve a coragem de fazer um video mostrando quem ela é, e como ela faz pra sobreviver á isso. “Assim sou eu de verdade, sem maquiagem. Eu me sinto nojenta, meu nariz fica grande e isso já está muito melhor do que costumava ser. É a grande insegurança da minha vida”, diz Cassy antes de fazer o passo-a-passo. Eu sempre achei, e acho que a verdadeira beleza não está na maquigaem, a maquiagem serve apenas para você se sentir melhor e a Cassy deixa isso bem claro no seu video, bom gente não vou falar mais nada, vejam o video e se emocionem é impressionante, a mudança. Gnete não conseguir por o video aqui vejam lá no YouTube
Beijos, comentem.

by. Marcelly Sanches





Nenhum comentário:

Postar um comentário