sábado, 24 de setembro de 2011

Pin-up !



Oi gente !
Nesse post vou falar sobre uma tendência que eu super adoro PIn-Up, bom ela não é muito conhecida, mas é de se apaixonar, acreditem, isso vocês irão descobrir ao longo do post:

 As Pin-Ups foram ou melhor são mulheres que surgiram no ano de 1941, e desde então são uma grande influencia do moda! Elas são garotas cuja imagem é relacionada é sensualidade e ao mesmo tempo fofura. São itens marcantes de Pin-Up, cintura marcada, poás, candies, frutinhas, frutinhas comprimento mínis e mídis, corpets, e é claro o toque bem sexy. Marcaram a história das Pin-Ups, celebridades como Marilyn Monroe, Bessie Love, Sally Rand, Telma Tood, Diana Barrymore, Susan Hayward, Kate Jackson, Lynda Carter, Broke Shields, Pamela Anderson e a dia Katy Perry, sim Katy Perry é uma Pin-Up:


Infelizmente, há pessoas que confundem e julgam as Pin-Ups como sinônimo de erotismo, e vulgaridade, por causa do seu toque sexy e apimentado, mas fala sério né ? No make uma Pin-Up sempre eu disse sempre, está com o delineador gatinho, e batom rosa choque ou vermelho! 


Lembram da bonequinha Betty Boop ? Pois é, inspiração Pin-Up:


Como ser Pin-Up e adolescente ? Na verdade isso é mais fácil do que você imagina, inspire em Katy Perry e nos looks que eu vou mostrar agora :


Nesses looks tentei trazer um pouco menos de sensualidade, e puxar pro lado mais fofo, com saias volumosas e com diversos detalhes, a exemplo dos look 1,3,5,6. Nos looks 3 e 4 preferi apostar em etalhes no corset. Usei bijuterias de futinhas como podem ver nos looks 2,5,6. O importante, é o lado divertido do look. 


Nesses looks feitos com vestidos, também tentei trazer menos sensualidade, afinal somos teens né ? Confesso que os vestidos não foram do jeito que eu queria, mas dá para passar uma informação deles. O look 3 o vestido seria perfeito se fosse mais curto, do comprimento do look 1 por exemplo, e a sandália também. Já no look 4 o colo está muito escondido faltou um decote mais (muito mais!) ousado. O look 1 achei que pecou pela falta. e o 2 o sapato eu trocaria. 


Nesse looks eu usei shorts. O look um adoro o corset. O 2 foi o que eu mais gostei, achei completo. E o 3 acho que faltou um acessório, mas nenhum ficava bom. 

Bom gente é isso, se lancem no PIn-Up, espero que tenham gostado, deixe seus coments. Beijos.

Quer participar da equipe do blog? Clique aqui e saiba mais. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário