domingo, 6 de novembro de 2011

Dúvida de leitora.

Oi gente linda !
Esse é um novo post, o Dúvida de Leitora , nele vou esclarecer algumas dúvidas que as leitoras tem em relação ao mundo da moda. Em cada post sobre uma dúvida. A dúvida de hoje foi a Ellen Souza, 14 anos, do Rio de Janeiro que enviou. Olha o que ela me enviou "Olá Marcelly, eu amo muito seu blog, parabéns. Bom eu tenho um dúvida, eu tenho uma ankle boot que eu adoro muito, será que dá pra usar ela no verão nas noites mais frias? Obrigada desde já, beijinhos"  Bom Ellen (e você que se interessou) a resposta é sim, botas não o calçado mais apropriado para o verão, mas tipo, dá pra se usar sim, é claro que não é todo tipo de bota, mas a ankle dá sim. Só não  vale sair no solzão de ankle né ?

Bom gente, é isso, prometo fazer um post sobre as botas que podem ser usadas no verão. Qualquer súvida envie um e-amil para allaboutfashion4you@hotmail.com cliquem aqui para outras informações. Beijinhos, votem para o look do mês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário